Saibas Que Serás Tentado

(serie: sendo conduzido ao céu) Antes de conhecermos o passo-a-passo quero te dizer uma coisa. Em todos os dias de vida você estará sujeito a ser tentado. O adiversário quer te ver cair mas se sóbrio, se firme, procure adorar a Deus com sua vida isso ajuda bastante a vencer aas tentações. Mateus 4.1 “ENTÃO foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.” Existe uma dito popular que diz: pedir paciência a Deus e Ele meu situações que me exigia a paciência. Pedir amor e Ele me fez viver casos onde fosse preciso amar mesmo sem ser amado. Ou seja, estamos pedindo a Deus que nos conduza ao céu e Ele nos fará vivenciar situações que querem nos tirar este direito de ir ao céu. Você pode estar lendo este exemplar proque alguém te disse que foi bom pra ele ou apenas por que alguém te presenteou mais quero te dizer que desde este momento você sera impulsionado a mudar algumas coisas em seu viver pois você também quer ser conduzido ao céu. Saiba que seras tentado a ler outra coisa. Seremos tentado a desistir. A cada capítulo, talvez um novo conflito interior eis ai a tentação que iras enfrentar. Então já estou te avisando logo que você será tentado e isso é necessário pra te provar que o céu é tomado a força. Em seu dia a dia você pode estar sendo tentado te todas as formas. Mas se firme e constante a tentação que sobrevêm a sua vida é para que você a resista e não para que você cai nela. O Espirito Santo conduziu o próprio Jesus ao deserto para ser tentado pelo diabo, logo eu e você também seremos conduzindo à tentação para vencê-la e sair mais forte e com experiências para outros. De acordo com o dicionário da Bíblia Aplicação pessoal. Tentação significa atração para o pecado, teste, pôr à prova. Todos os dias somos atraídos para o pecado desde um falar de alguém ao adultério. O pecado nos atrai, nos conduz nos envolve. Um dia eu ouvi alguém dizer que o diabo monta o palco e o enfeita e nos coloca la em cima do palco porem nós é quem decide se vamos fazer o show ou não. E se você decide fazer o show logo após ele recolhe tudo e vai embora e você fica sozinho com sua consciência e lamento. Bom é quando você se arrepende. Somos posto a prova, testados todo santo dia, o inimigo quer nos fazer errar o alvo (pecar), portanto estejamos atentos como diz a Palavra do Senhor em Mateus 26.41 “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.” Resumindo não há como fugir, seremos sim tentados porem cabe a cada um de nós, vencer a tentação assim como Jesus venceu. E para se vencer uma tentação é necessário muito esforço, vontade e acima de tudo uma vida em oração. Corra do pecado, queira fugir assim como Jose do Egito fugiu, correu. O pecado pra carne é muito bom, porem pra alma é a ruína. Deus é maior do que momentos de prazer. Quando falo momentos de prazer quero dizer daquele prazer de falar mal de alguém, de ver alguém se dando mal, de não ajudar quem precisa, de se sentir melhor do que alguém por você ter mais condições, o próprio adultério e a fornicação.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 cuidados primordiais para a saúde da mulher

Pra você que esta se sentindo abandonado